domingo, 22 de abril de 2012

Segundo Capitulo

Estava um pouco ansiosa, para falar a verdade sequer consegui dormir direito, fiquei pensando no que o meu novo colégio poderia me proporcionar... Se é que vocês me entendem.
Acordei algumas vezes durante a noite, bebi aguá, fiz alguns lanches noturnos etc.
Realmente estava muito eufórica. Não digo que seja pela escola em si, mas ouvi boatos de que o colégio Sweet Amoris está cheio de surpresas.  As seis horas, quando precisei me levantar para ir ao colégio, adivinhem vocês... Estava morrendo de sono!
Demorei um pouco para escolher uma roupa,(sabe como é, a primeira impressão é a que fica.) e quando olhei no relógio estava super atrasada. Irônico não é ? Passei a noite toda acordada e ainda por cima me atraso na hora de finalmente ir para o colégio.
Peguei meu material, e algumas folhas para a inscrição na escola, e sai correndo para pegar o ônibus. Quando virei a esquina do ponto vi que ele estava  vazio.
Ótimo, estava atrasada, e agora teria de ir até o colégio a pé. Era só o que me faltava.

Cheguei ao colégio cinco minutos atrasada, pois sai correndo em disparada. Sorte que aquela manhã estava muito fria, então não fiquei suada, nem cheirando mal.
Simplesmente achei que nada poderia piorar. Mas no corredor principal acabei esbarrando três garotas, daquele estilo patricinha que TODO colégio tem.
Pois é... Uma era loira, e provavelmente a líder das outras duas, me pergunto porque é sempre a loira que é a líder, será que é algum tipo de clichê da vida ?
Mas enfim, a suposta líder me olhou dos pés a cabeça, e é claro que eu fui educada como deveria ser com alguém que acabara de conhecer:

- Tá olhando o que em ?
- Nossa, ela é um bicho do mato meninas. HAHAHA
. - e todas riram. Eu fiquei tentando dizer alguma coisa que não me fizesse enfia-la dentro de um armário. Mas antes que eu respondesse a altura uma voz disse
- Ambre, deixe a garota em paz. - E por trás daquele ser cor-de-rosa com cheiro enjoativo e voz estridente, surgiu um rapaz alto, de cabelos vermelhos como fogo, os olhos desconfiados, e sérios, mas nos lábios um sorriso irônico. Era um bad boy perfeito, do estilo que sempre sonhei, era como nos filmes, não, não era melhor, ele era real.
- Ah amor, eu não fiz nada. - disse ela o abraçando.
"AMOR ? " - pensei, mas reparei que havia pensado muito alto pois todos me olharam com cara de espanto. E a tal da Ambre respondeu
- Sim, amor, ele é meu namorado novata. 
Tá legal, ele era perfeito, e namorava aquela barbie. Qual o problema dos bad boys ? No geral eles deveriam gostar de meninas más, mas o que a gente vê por ai é que todo cara mal gosta de uma patricinha chata e irritante.

Achei melhor não dizer mais nada, apenas deixei os quatro ali e fui procurar minha sala, mas antes que eu fizesse isso ouvi uma voz me chamando.
- Senhorita Pandora ? 
- Sim ? 
- Eu sou a diretora do Sweet Amoris e gostaria de saber se trouxe todos os papéis para realizar sua inscrição. 
- Huum... - comecei a revirar a bolsa até encontra-los e entregar a diretora. - Aqui estão. 
Ela ficou conferindo os papéis por alguns segundos, depois me olhou e disse 
-Esta faltando a ficha de inscrição e uma foto. Vá até a sala dos representantes e fale com Nathaniel. 

E lá fui eu, o colégio era bem maior do que o meu antigo, cheio de escadas, e placas indicativas, confesso que fora um pouco complicado achar a sala dos representantes, que ficava lá em cima, depois de três lances de escadas. 
Bati na porta, e entrei. 

- Estou procurando pelo representante Nathaniel.
- Ah, olá, sou eu mesmo.
- Ele era bem diferente do que havia esperado, estava esperando por um nerd magrelo, de óculos fundos de garrafa, mas o que vi foi um rapaz loiro, alto, de olhos alegres, e um sorriso largo nos lábios. Era muito bonito, tão bonito que até esqueci o que estava fazendo ali. Nathaniel se levantou da poltrona em que estava e veio andando em minha direção com aquele mesmo sorriso.
 - Então, no que posso ajudar ?
 
-Eu sou Pandora, e a diretora me pediu para vir conversar com você sobre a minha ficha de inscrição.
- Ah, a novata. -
disse ele, parecendo se lembrar de quem eu era. - Bem, a sua ficha está aqui, a foto você pode tirar na loja que fica aqui do lado do colégio, depois é só levar para a diretora.
 
- Ah, obrigada. 
- A propósito, seja bem vinda ao Sweet Amoris, espero que goste daqui. 

  Senti meu rosto corar, pelo menos alguém naquela instituição era simpático. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário