sábado, 21 de abril de 2012

Primeiro Capitulo

Meu nome é Pandora. Tenho 16 anos, e estou enfrentando o que meus pais chamam de "a pior fase da vida". Eu discordo deles. Tudo bem que é um pouco confuso, até ontem a gente ia para escola para colorir, e hoje aprendemos equação. Alias, até hoje não sei resolver uma equação direito. Mas enfim. Não acredito que seja a pior fase porque é com essa idade que passamos pelos nossos primeiros amores, as festas, e tudo mais, sem nenhuma responsabilidade muito grande. A não ser a escola ...
Por falar nisso, mudei de escola recentemente, fui meio forçada a fazer isso, pois  a diretora vivia me chamando de mal exemplo, pelo meu estilo que como ela gostava de dizer "extravagante".
Não vejo nada de errado nas minhas roupas, mas provavelmente ela também não vê nada de errado naqueles vestidos horríveis que ela usa.
É tudo questão de opinião. Mas voltando ao assunto, fui obrigada a mudar de escola, o que pra mim foi ótimo, simplesmente odiava a outra, mas por outro lado chegar em um lugar novo sozinha é um pouco assustador.

Com 16 anos ainda não tive um relacionamento que durasse mais do que três meses. Alguns não duravam nem uma semana. Então nenhum dos meus namoros podem ser chamados de "sérios".
Nunca tive esses sonhos que a maioria das garotas tem, nunca deixei de acreditar no amor, mas nunca o encarei como um conto de fadas. Afinal grandes amores, só são grandes se forem dificilíssimos e complicados.Veja o exemplo de Romeu e Julieta, eles se amavam, mas não puderam ficar juntos, e olhem só, quando se fala de amor é a primeira história que vem a nossas cabeças.
Assim como o Sid e a Nancy, que por mais que se amassem acabaram com finais trágicos, e mesmo assim são colocados como exemplo de amor punk.
Mas eu ainda acredito que possa encontrar alguém para ter ao meu lado...

E uma nova escola ... bem, isso ajudaria muito. Hihihi.

Um comentário: