Mais tarde fui chamada na sala dos representantes. Claro que fiquei apreensiva, meu segundo dia no colégio e já sou chamada para conversar com Nathaniel. Não sabia o que poderia ter feito, mas fiquei pensando que talvez pudesse ser sobre a briga entre Cast e Ken.
Bati na porta e entrei, o representante logo se levantou da poltrona e me cumprimentou gentilmente.
- Pandora, como vai ?
- Estou bem, e você ?
- Muito bem. Me desculpe ter te tirado da sala no meio da aula - disse encabulado. Ele só podia estrar brincando né, me fizera um grande favor me tirando daquela aula pra lá de chata, matemática nunca foi minha matéria preferida. - Mas a diretora me pediu para te avisar que ainda não entregou a ela os papeis da sua inscrição no colégio.
Tinha esquecido completamente da inscrição, pelo menos tudo estava certo dento da minha bolsa, já que não tirei os papéis de lá. Sim, sou um pouco esquecida, principalmente no que se refere a escola. Uma vez esqueci meu material no ônibus, e só me dei conta que estava sem quando me perguntaram onde ele estava. Mas também, olhem pelo meu lado, em dois dias de aula já me aconteceram mais coisas do que no ano letivo de muita gente por ai, é normal que eu me esqueça de pequenos detalhes.
- Ah, é mesmo ! Tinha esquecido.
- Bom, se estiver tudo em ordem leve para ela o quanto mais rápido possível. Queremos acertar já sua matricula aqui.
Voltei para sala e conferi os papéis, estavam todos lá. Pedi licença a professora e me retirei da sala para entrega-los. A aula estava quase no fim, e eu enrolaria lá fora até que terminasse. Enquanto procurava a sala da diretora acabei a encontrando em um corredor da escola próximo a biblioteca.
- Com licença, a senhora me pediu para trazer os papéis da minha matricula.
- Ah, sim. Se está tudo aqui então está tudo okay.
- Então já vou indo...
- Espere. Queria que participasse de um dos grupos da escola.
Atividades extra curriculares .. Eu odiava isso. Sempre me colocavam em algum clube para qual não tinha nenhuma vocação. Da ultima vez estava no clube de xadrez, acho que foram os jogos mais rápidos e fáceis da história, claro que eu perdi todos.
-Só estamos com vagas para o clube de basquete e o de jardinagem. Qual você prefere ?
Na verdade eu era péssima nos dois.
- O de basquete.
Entretando possuía um enorme medo de insetos, e o clube de jardinagem já sugeria encontrar constantemente joaninhas, lesmas e afins.
- Ótimo vá até o ginásio mais tarde, e encontre os integrantes do clube. Como você não sabe onde fica peça ajuda a algum aluno, ou ao Nathaniel.
Após o termino das aulas, e a abertura dos clubes, lá fui eu tentar encontrar um bom coração naquela escola que pudesse me ajudar. Depois de muita procura acabei trombando com a Íris.
- Íris, apareceu em boa hora. Sabe onde fica o clube de basquete ?
- Na verdade não, mas encontre com o Castiel, ele provavelmente sabe. E eu sei que você adoraria encontrar com ele ! - maliciosa como sempre, e sempre conseguindo me deixar vermelha
- Você está em que clube ? - preferi nem dar atenção a piadinha dela.
- O de música. Alias tenho que correr, estou super atrasada.
Um clube de música ? Isso sim era minha cara. Eu era ótima na bateria e até arriscava algumas músicas na guitarra. Mas os clubes legais são sempre os que lotam primeiro. De toda forma ainda tinha de encontrar com Castiel, o que não era difícil, já que para fugir das aulas ele passava a maior parte do tempo no pátio.
- Hey novata.
- Castiel, pode me dizer onde fica o clube de basquete ?
- E porque eu faria isso ? - perguntou com desprezo
- Para garantir o seu lugar no céu, quem sabe.
- Hahaha, você é engraçada Pandora. Siga este caminho reto, e vire a esquerda. Você encontraria fácil sozinha, mas provavelmente é muito preguiçosa, ou então gosta muito e ouvir a minha voz. - irônico como sempre. Mas dessa vez tive que desviar o olhar para que ele não visse que estava corando. Fato realmente gostava de ouvir a voz dele. Antes que pensem qualquer coisa errada, não considero possível você se apaixonar por alguém que acabou de conhecer. Mas quando você acha algum garoto realmente atraente, tende a ser um pouco imbecil, e era isso que estava acontecendo comigo.
-Obrigada mesmo assim.
- Pandora ! - achei que quem me chamava era Castiel, mas quando me virei descobri que na verdade Nathaniel me chamava, fiquei impressionada como a voz de ambos eram parecidas, se eu fechasse os olhos sequer saberia dizer quem estava falando comigo. Estava cansado, provavelmente havia corrido atrás de mim pelo colégio.
- Ora ora, então a raposa saiu da toca. - provocou Castiel
- Você sequer deveria estar aqui. Vá embora para casa se não vai participar de nenhum clube.
- E quem disse para você que não participo de nenhum grupo ?
- Sua falta de interesse em qualquer coisa que não seja você mesmo. Alias, adorei a noticia que recebi, sobre você não ser mais meu cunhado.
- Eu adorei bem mais. - Cruzou os braços e se virou, mas não foi embora, permaneceu ali. Nathaniel o ignorou e se virou para mim.
- Ah, Pandora, me perdoe por isso. É que esse garoto sempre me causa os maiores problemas.
- Está tudo bem.
- Mas então, como você não conhece muito bem a escola, estive pensando que talvez fosse legal para você se a gente... sei lá... de repente, desce uma volta. - Isso era bom, meu segundo dia de aula e o representante, irmão da patricinha nojenta e inimigo do cara valentão, me chamando para sair. Bem, não era bem sair, mas ao menos o conheceria melhor, e conheceria a escola. Isso era realmente bom.
- Claro ! Eu só vou dar uma passada no clube primeiro, e depois a gente se encontra no corredor principal. Tudo bem ?
- Ótimo.
Castiel esperou o "inimigo" se retirar, e se virou para mim, me olhou com desdém e deu de ombros.
É, provavelmente seria impossível conquista-lo. Sei lá, ele parecia me odiar, por mais que ainda nem me conhecesse, e que eu também não soubesse muita coisa sobre ele, parecia sequer ter algum interesse em me conhecer. De qualquer forma pelo menos eu podia contar com o Nath, que vinha se mostrando um garoto muito gentil comigo.
Meu mais novo blog
Há 11 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário