domingo, 3 de março de 2013

V.7 Sexto Capitulo


- Kamila ?! Você não gosta de mulheres ? - perguntou Nicholas um pouco confuso.
- Sim, mas o Alexy conseguiu, ele é um grande filho da puta. - respondeu ela enquanto tentava se cobrir com o lençol. Estava completamente bêbada, e falava arrastado
- Concordo, mas vamos Alexy, temos que tocar. - Apressou Castiel, pouco se importando para o que o amigo estava fazendo.

Alexy se vestiu rapidamente, e quando estava quase saindo do quarto ouviu a voz de Kamila gritando com ele.

- E eu ?!
- Foi muito divertido, a gente repete um dia, fui. - Fechou a porta do quarto e desceu mais que depressa. Cinco minutos depois a banda voltou a tocar, e os convidados, agora mais bêbados, dançavam e pulavam ainda mais.

                                                                      * * *
Pan se divertia dançando com várias pessoas, entre elas, várias que não conhecia. Foi quando viu Kamila passar, indo direto para rua. Correu atrás dela, para saber o que havia acontecido, afinal, ainda era três horas da manhã. E de qualquer forma era em sua casa que a amiga iria passar a noite.

- Kamila ! Espera ! - gritou, enquanto corria atrás da garota na rua. Kamila parou, mas não se virou para encarar a outra. Pandora se aproximou e colocou a mão no ombro da amiga, a fazendo virar. - Você tá chorando ?
- Sim, eu to chorando !
- Porque ?
- Porque ? Não posso chorar ?! - ela estava bêbada, e muito nervosa, alguém deveria ter pisado feio na bola.
- Pode, mas se acalma.
- Me acalmar ? A culpa é sua !
- Minha ? - Que diabos aquela garota estava falando ?
- Sim ! Sua ! Você namora aquele idiota!
- Porque está falando assim do Castiel ? - primeiramente ela não entendeu nada, mas não foi preciso pensar muito para compreender o que estava acontecendo ali. - Caralho, v-você gosta de mim !
- É eu gosto de você. E seu namorado é um idiota, escroto, que não da valor pras coisas que tem.
- Como assim ?
- Ele te traiu, com uma amiga minha, naquele festival que vocês tocaram. - Kamila não queria estragar a festa de ninguém, mas o álcool  e a raiva que estava de Alexy, não lhe fez pensar duas vezes, embora estivesse descontando essa raiva na amiga, já planejava contar para ela.
Pandora ficou surpresa demais para ter alguma reação, sua mente se negava a acreditar que depois de tudo que aconteceu Castiel teve coragem de lhe trair.
- Ele nunca faria isso.
- Cai na real. E foi durante o show da sua banda, atrás do palco.

Agora ela entendia porque não tinha lhe visto no meio da multidão de pessoas. Ao invés de estar lá lhe dando apoio ele estava com outra garota.
Voltou para dentro da casa, sem nem se despedir de Kamila, na verdade estava com raiva dela por ter estragado o restante da sua noite. Sequer pensou que quando chegasse em casa Kamila estaria lá, dormindo num colchão ao lado de sua cama.
Mesmo muito magoada, por respeito a Lysandre, ela não fez nenhum comentário sobre o que descobrira, deixaria para resolver tudo apenas com o Castiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário