sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Primeiro Capitulo - Volume Seis - Finalmente, Crazy Space


Depois de um fim de semana tão intenso, todos chegaram a escola cansados, porém renovados pela experiência ao ar livre. Alexy, por outro lado, parecia muito perturbado e pensativo, resolveu matar a aula de educação fisica, junto com Castiel. Sentados numa escadaria, nos fundos do colégio, Alexy rompeu o silêncio que faziam com uma pergunta ainda mais estranha do que seu comportamento.

- Cara, como é amar alguém ?
- Ãh ? - Castiel ficou surpreso com a pergunta, algo assim, vindo do seu amigo mais "cafajeste", era no minimo muito estranho. Até onde ele sabia, Alexy não era do tipo que ligava no outro dia, ou que mandava flores, falar sobre amor então...
- É, tipo, você ama a Pan, né ?
- Claro, porque quer saber isso ?
- Porque eu to cansado dessa minha vida. Sabe ? Cansei de ter todas as meninas que quero, mas na verdade não ter ninguém. Entende ?
- Aham, muito difícil a sua vida ... - Respondeu com ironia. Afinal, qualquer cara gostaria de ser como Alexy. Quem não quer ter a garota que quiser, a hora que quiser ? E ele tinha, e ironicamente não era feliz. - Olha cara, se tá cansado dessa vida, então sai dela.
- Como ? - a cara de preocupação e de impotência dele era de dar pena.
- Sabe, comece ligando no outro dia, pode dar certo.
- É sério véi, tirando minha ex, eu nunca namorei por muito tempo.
- Quanto tempo ficou com a sua ex ?
- Três meses.
- Nossa, eu já tive brigas com a Pan, que duraram mais do que isso. - Para Castiel, um namoro não começava de verdade até os quatro meses, afinal é a partir do quarto mês em que começam as brigas, o ciúmes, as fofocas, etc. - Olha. Primeiramente você não pode sair por ai querendo encontrar o amor da sua vida; Veja o meu namoro, eu nem conhecia a Pandora, achava ela insuportável, e ai do nada, descobri que era ela...
- Então a dica é agir naturalmente ?
- Escuta, o que você faz quando conhece uma garota bonita ?
- Eu xaveco, conquisto, beijo, as vezes rola algo a mais, e depois vou embora.
- Tá vendo, não é assim que se faz. Você não conhece uma garota e já leva ela pra cama, a não ser que tu esteja pagando. Tem que ter conversa, tu tem que conhece-la. Ou vai acabar namorando uma prostituta.
- E como vou saber que é a mina certa ?
- Quando for, tu vai saber.

Alexy desistindo da vida de mulherengo ? O que mais estranho poderia acontecer naquele colégio ?

                                      * * *
Pandora rabiscava algumas letras de música na ultima folha do seu caderno, quando sentiu que alguém havia se aproximado. Não levantou os olhos, até que se sentaram bem a sua frente. Lentamente ela ergueu a cabeça, e viu por trás de duas lentes, enormes, os olhos apaixonados de Ken.

- O que foi ? - perguntou seca.
- Estou muito chateado com você, Pandora-Chan.
- Porque ?
- P-Porque?!? - a exclamação tinha sido um pouco desesperada. Todos na sala de aula se viraram para olha-los, por sorte a professora não estava na sala. Com as mãos tremulas e a voz falha ele começou a andar de um lado para o outro na sala de aula, agitando os pulsos finos, quase femininos, no ar. Era uma cena hilária. - Eu voltei para o colégio pelo meu amor por você ! E quando chego te vejo com aquele... aquele... B-O-B-O-C-A ! - soletrou "boboca" como se fosse a pior ofensa do mundo. Pandora teve que controlar o riso para não irrita-lo, ou pior, magoa-lo mais ainda.
- Olha Ken, te conheço desde a sétima serie, mas não posso, não quero, e não vou, ter nada com você. Tu tem que superar isso.
- Mas eu te amo ! - brandou choramingando.
- Eu sei disso... Só que, amo o Castiel, e estou muito feliz com ele. Tenho certeza que em toda essa escola deve existir uma garota, além de mim, por quem tu se sinta atraído.

Ele parou, parecia pensativo. Talvez tivesse alguém, fazia pouco tempo que havia voltado para o colégio, mas se lembrava de um nome...

- Ambre !
- A loira nojenta ?!?!? - se exaltou, batendo na mesa. Tratou de se recompor, afinal sabia que Ken era paranóico, e poderia achar que a reação dela era um sinal de um amor oprimido. - Ambre.. Está bem...Ambre... Ambre... - Repetia incrédula.
O sinal que anunciava o intervalo tocou. Ken saiu correndo, antes que Pandora o pudesse impedir de fazer uma tremenda burrice e ser humilhado pela mocreia loira.

                                     * * *
No refeitório, sentados envolta da mesa, Pan, Alexy, Castiel e Armin, discutiam as músicas que iriam tocar no show, quando Lysandre chegou acompanhado Íris, chamando a atenção de Alexy, afinal fazia mais de dez minutos que estavam esperando pelos dois.

- Eita, onde vocês estavam ?
- Encontrei a Íris no caminho, vindo para cá. Eu estava fumando na escadaria. - respondeu Ly, muito sereno, como sempre. Mas algo chamo atenção de Castiel, que não teve tempo de fazer especulações sobre o estranho atraso do amigo, já que uma gritaria percorreu todo o refeitório.

" Sai do meu pé, moleque escroto " - A voz enjoada gritava.

- O que será que tá acontecendo ? - indagou Íris, tentando ver pelo meio da pequena roda que se formava envolta da confusão.
- É a voz da Ambre... - reconheceu Armin.
- Caralho, Ken. - Pandora saiu empurrando todos que fechavam a roda, afinal um pouco da culpa era sua. Ambre humilhava o garoto, que não continha o choro, enquanto Charlotte e Li riam de tudo e serviam de platéia para a cretina.

- O que eu iria querer com um pivete como você ?

Pandora não queria se intrometer, mas precisava, Ken a olhava pedindo ajuda, seria uma ótima maneira de se redimir com ele. De repente uma ideia, não tão brilhante, mas razoável, passou-lhe pela cabeça.

- O que você pensa que tá fazendo com o produtor da minha banda ?!
- Produtor, do que ? - perguntou Ken, todos pareciam chocados com a noticia.
- Produtor ? Esse anão de jardim ? HAHAHA me polpe, queridinha. - Debochou Amber, incrédula.
- Sim, produtor. Sabe o que dizem, as mentes mais brilhantes vem das menores cabeças.
- Ninguém diz isso ... - retrucou Ken, que havia parado de chorar para ficar apenas confuso.
- Mas deveriam, é brilhante. Agora venha Ken, temos que arrumar as coisas para o próximo show, que faremos semana que vem, abrindo para a Roupa Suja. - toda essa informação era uma especie de propaganda para a banda.

Pandora o arrastou para a mesa onde todos a aguardavam sem entender nada.

2 comentários:

  1. Huuu bem feito pra ambrega. Odeio essa vaca loira.
    Amei o capítulo. Quando sai o próximo??
    Bjs até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahah *-* quem não odeia ?o próximo capitulo ta ai ! \o/ como eu já to com a história inteira, pronta, os capitulos vão ser diarios, desde que minha net colabore. Hehehe *-*

      Excluir