segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

V.6 Terceiro Capitulo


A noite a banda se reuniu na casa, que eles chamaram de "refúgio". Alexy levou algumas coisas, como posters, cervejas, um alvo para dardos e algumas garrafas de bebidas curtas. Aquele era o ensaio de inauguração. Tirando Pandora e Castiel, que tinham estado ali fugindo da confusão e do falatório de suas mães, ninguém mais havia botado os pés naquele lugar. Naquela noite, além da banda estavam, Íris, Ly e Ken.

- Cara, aqui é daora ! Eu poderia morar aqui. - Disse Alexy, ludibriado com o local.
- Longe da escola, dos pais, dos vizinhos chatos... Véi, foda ! - completou Armin.
- É, que bom que gostaram, agora vamos tocar, ou não ? - Castiel estava ansioso para testar sua guitarra nova, além de cantar as novas músicas, mais agressivas, que ele compunha.
- Antes de vocês tocarem, eu preciso falar uma coisa. Os caras do festival telefonaram, e falaram que preciso, até amanhã, falar o nome da banda, ou vocês não vão tocar.

Todos se entreolharam, ainda não tinham parado para pensar nesse detalhe, importante.

- Ainda não temos um nome. - Respondeu Castiel
- Posso sugerir alguma coisa ?
- Tipo o que ? Coelhos fofos ? - ironizou
- Que tal... Crazy Space ?

Era uma boa ideia, o nome não era muito criativo, mas era com certeza, melhor do que "Roupa Suja". Todos concordaram. E como aquele ensaio era no minimo especial, Cast começou como se já estivessem no show.

- Boa noite, fãs do bom rock, somos a Crazy Space e estamos aqui para agitar a noite de vocês !

Logo após o fim da primeira música, a pequena plateia ( de três pessoas) aplaudiu. Como se aquilo fosse realmente para valer. Todos se divertiram muito aquela noite. Já era tarde quando o ensaio acabou. Ainda assim permaneceram no Refugio, bebendo e conversando, apenas Ken, que precisava estar em casa as nove da noite, foi embora antes mesmo do ensaio terminar.

- Eu com certeza iria no show de vocês ! Foi foda ! - admirou Íris.
- Gostei da quarta música Cast, acho que devemos abrir com ela no show.
- É pode ser, Armin.


                                           * * *
Quando chegou em casa, completamente bêbado, Alexy nem sequer deu boa noite para o irmão, apenas se jogou na cama, sem nem tirar o tênis.
O teto rodava. Lembrou de sua ex namorada, e desejou ainda a ter em seus braços. Apagou em seguida, porém teve um estranho sonho com ela. No sonho ele estava perdido em algum lugar, e a voz dela ecoava por todos os lados, mas ela não o ouvia. Não conseguiam se comunicar. Ouviu-se um grito. Alexy despertou assustado e não conseguiu dormir mais.

                                             * * *
- Acho inaceitável que você chegue as três da manhã em casa, em uma terça-feira ! - gritava a mãe de Pandora, que havia a pegado de surpresa, no café da manhã, afinal, achava que a mãe não tinha acordado quando ela chegou.
- Mãe, eu estava ensaiando.
- Mas e a escola ? E seu trabalho ?
- Eu vou na escola todos os dias, e nunca faltei do trabalho, não sei do que tu tá reclamando.
- Desde que você começou a namorar aquele rapaz...
- Por favor, não começa de novo.
- Sabe que é verdade, você mudou, nem parece mais a mesma. - A garota se levantou furiosa, sempre aquele papo de "você mudou, blábláblá", Castiel não era um problema em sua vida, sua mãe implicava com ele porque no fundo queria que ela ficasse com um cara como o Ken. - Onde você vai ? Ainda não terminei !
- Mas eu já.

                                  * * *
- Hey, porque tu não tava na sua casa hoje de manhã, e porque sua mãe me comeu com o olhar ? - perguntou Castiel assim que viu a namorada na sala de biologia.
- Eu sai mais cedo, desculpe. Minha mãe tá implicando comigo, de novo.
- Foi porque chegou tarde ontem ?
- Também...
- Como assim também ?
A conversa foi interrompida pela chegada da professora, no fundo Pan havia ficado aliviada com isso, não queria contar para o namorado que sua mãe não gostava dele e que queria que os dois rompessem, afinal, da ultima vez que ela o contou sobre isso ele quis terminar, achando que era um problema em sua vida. Talvez ele esquece-se o assunto até o intervalo...
-                                                                          
                                                                             * * *
Durante o intervalo, preferiram ficar na escadaria fumando, e foram surpreendidos pela aparição de Nathaniel.
- Fumando na escola, parabéns... Acho que isso da uma suspensão.
- Ah seu merda, se você ousar ferrar a gente, eu acabo você ! - Ameaçou Castiel segurando o representante pela camisa.
- Todos para a minha sala, agora. - Disse a diretora, que chegou logo atrás de Nath. - E você Castiel, solte o garoto, se não quiser ter mais problemas.
Castiel o soltou, e Nathaniel sorriu satisfeito, sequer havia notado que Pandora também estava entre os fumantes, segurando um cigarro na boca. Quando a viu sua expressão mudou completamente, sentiu-se mal por te-la ferrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário