quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

V.7 Quarto Capitulo


O mês de novembro passou depressa. Dezembro prometia ser um mês incrível ! Afinal, além do mês ser festivo, era também o mês da grande festa de 18 anos de Lysandre. Que iria ocorrer, naquela noite.
Apesar de ser rico, e poder fazer uma festa incrível e elegante, Lysandre preferiu a simplicidade, que na maioria das vezes dava muito mais certo, por isso a festa seria em sua casa, com direito a música ao vivo, com o show da Crazy Space.
Quando Ly convidou os amigos para tocar, eles logo se animaram, afinal desde aquele festival na fazenda não haviam feito mais nenhum grande evento, apenas tocaram algumas noites em um bar (o que lhes rendeu o primeiro cache ), o aniversário do amigo era um grande evento pois estaria muito mais lotado do que aquele bar já esteve alguma vez.
Mesmo a festa sendo informal, o frio que fazia naquela noite, fez com que Lysandre vestisse um lindo sobretudo branco, com detalhes dourados, que seu irmão lhe fizera, especialmente para aquela data.


- Parabéns, cara ! - cumprimentou Castiel, que havia acabado de chegar, por causa da demora de Alexy para se vestir. Armin, Pandora, Alexy e Nick, cumprimentaram o amigo também.
- Agora sim a festa tá completa ! - Lysandre estava muito animado, nem sombra da sua serenidade e sua calma dos outros dias.

A festa estava muito boa, todos estavam extramente agitados e alegres. Assim que a banda chegou, o rádio, incrivelmente alto, foi desligado, e Castiel embalou a noite com músicas animadas e descontraídas  que faziam as pessoas baterem cabeça, pularem uma em cima das outras e etc.
Kamila chegou um pouco depois, já que tinha perdido o ônibus das oito e tivera que pegar o das nove horas e chegando na cidade as onze da noite. Ficou um pouco perdida no meio de tanta gente. Para a sua sorte, ou não, ela encontrou Alexy do lado de fora, cantando uma garota que não estava dando muita bola para ele.
Se aproximou e sem fazer cerimônia, o puxou para o canto.

- Ei, eu tava conversando ! - protestou
- Ela é lesbica.
- Como você sabe ?
- Fica vendo. - Kamila acenou para a garota, que automaticamente deu um sorriso para ela. - Viu ?
- Porra, você é boa. Eu deveria andar mais com você. - admirou Alexy, mas Kamila não se importou com o elogio.
- Cade a Pan ?
- Tá lá dentro, com o Cast, eu acho. - de repente uma suspeita começou a surgir em sua mente - Pera ai, você gosta dela ?
- O que ?! Tá doido ?! - A garota parecia ter ficado ofendida com a suspeita do outro. Mas sua reação não tinha sido nada espontânea. - Vou procura-la.
Saiu antes que a situação ficasse ainda mais embaraçosa.


                                                                             * * *
- Ly ... - chamou uma voz fraca e meiga. Ele se virou, e mesmo já sabendo que era Violett, não pode conter um sorriso ao vê-la. Ela estava toda maquiada, com o cabelo preso elegantemente. Parecia com uma boneca, uma linda boneca frágil e delicada.

- Ainda bem que você veio. - disse lhe dando um beijo, suave.
Sairam no quintal para conversar, já que lá dentro era quase impossível se ouvir alguma coisa.

- E como você está se sentindo hoje no seu aniversário ?
- Eu estou ótimo ! A festa tá demais. Eu só to um pouco preocupado...
- Com o que ?
- Meu irmão vai pra Paris, segunda-feira de manhã. Vou ficar com a casa e a loja. É muita responsabilidade.
- Olha, eu sei que você vai ficar bem com isso, é muito responsável, nada pode dar errado.

Lysandre preferiu afastar de sua mente qualquer preocupação, e curtir a festa, que afinal era para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário