sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Volume Sete: Cai o pano


Tudo corria bem na vida de todos, inclusive, uma garota nova, Kamila, que Pandora havia conhecido durante o festival, começou a andar com eles. Castiel não havia contado para ninguém, o segredo que guardava sobre o que acontecera naquele show, que fizeram na fazenda.
Quando perceberam o mês de outubro estava quase acabando, mas não antes da festa de Halloween do dia 31.

- Amor, o pessoal já começou a chegar. - gritou Pandora (que estava vestida como uma bruxa) da porta do quarto de Castiel.
Estava muito frio, naquela noite. Vestiu sua fantasia de vampiro, que na verdade era apenas um pouco de sangue nos cantos da boca, uma dentadura, e uma capa preta. Então desceu para a sala; Lá era onde se concentrava a decoração para festa; Com muitas abóboras, caveiras, e teias de aranha; Também era onde estava o globo de luz, e de onde vinha toda a música.

- E ai cara ! - cumprimentou Nicholas que acabara de chegar, fantasiado de Cowboy  Trazia um fardo de cerveja, na mão direita. - Vou deixar isso aqui na cozinha.
- Pera ai cara... Me da uma cerva. - pediu Castiel rapidamente, todo descontraído.
- Ta na mão ! - respondeu entregando a cerveja para ele.
- Cara, que fantasia estranha é essa ?- perguntou Cast, rindo muito
- Ué, eu sou um Cowboy !  - disse dando uma volta se exibindo.
- Tá parecendo aquelas roupas pra streap.
- Realmente era, eu dei uma suavizada apenas. - Então sumiu pelo corredor que dava para a cozinha.

Era mais ou menos meia noite quando todos chegaram a festa. Alexy se encarregou de apagar as luzes, ligar o globo e aumentar a música. A festa estava ainda melhor do que todas as outras. A maioria das pessoas dançavam na sala, que estava tão cheia de gente que mal dava para se locomover. Outras se beijavam na escada, fumavam na cozinha, vomitavam no banheiro, etc.

 Nicholas estava saindo com uma garota (que acabara de conhecer) na cozinha, quando precisou urgentemente ir até o banheiro. A porta estava aberta, por sorte, porém ao empurra-la viu Lysandre e Viollet lá dentro.
Alexy, que também queria usar o banheiro, chegou logo atrás de Nick, e ao ver a cena não pode deixar de fazer um comentário:

-Aaaah Lysandre, seu safadinho !

Os dois pararam de se beijar, e viraram-se surpresos.

- Qual é gente, não tem nada demais dar uns pegas no banheiro. - falou Nick, afinal os dois haviam olhado como se tivessem sido pegos cometendo algum crime.
- Desde quando cê tá pegando ? - Alexy não era muito sutil, o que era fácil de perceber. Ly, por outro lado, se recusou a responder a pergunta. Pegou na mão da moça e saiu do banheiro as presas, quase esbarrando em Alexy.
- Qual é a dele ?
- Sei lá em Nick, mas me deixa mija, sai daqui. - respondeu, fechando a porta na cara do outro, que havia chegado primeiro.

Kamila estava se divertindo muito, naquela festa, mas preferia apreciar tudo de longe do que participar de verdade. Estava sentada na escada, bebendo e fumando, sozinha, quando Alexy chegou e sentou ao seu lado.

- Kamila, você está linda hoje, com essa fantasia de Samara.
- E você tá muito gay fantasiado de gato.  - retrucou irônica. - Cade a Pandora ?
- Transando com o Castiel, provavelmente. - Respondeu. Kamila não parecia ter gostado do que ouviu.
- Ah, pode crer. Fala pra Pandora que eu to com dor de cabeça, por isso voltei pra casa dela. Vou embora amanhã cedo. - Pediu, pronta para sair.
- Já ?
- Sim. - e saiu, dando a conversa por encerrada.

Mesmo com o fora que acabara de levar, Alexy não se abalara, alias nunca se abalava. Saiu a "caça" novamente, e terminou a noite muito bem acompanhado ao lado de uma garota qualquer, que ele nem sabia o nome, mas que estava vestida como uma coelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário