terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

V.6 Vigésimo Capitulo


Quando o som da Roupa Suja começou a tocar, Castiel e os outros formaram uma roda punk atrás do palco. Estavam muito animados, o show havia agradado a todos. Pularam tanto, que acabaram caindo na grama, e permaneceram, os quatro, deitados, olhando para o céu, que naquela noite estava repleto de estrelas.

- Velho, foi o melhor dia da minha vida ! - Confessou Alexy. Todos concordaram. Permaneceram ali deitados por algum tempo, até repararem que algumas garotas conversavam a alguns metros. Nicholas se sentou, e acenou para que elas viessem até eles. Mais que depressa as garotas foram. Ao todo eram cinco.

- Oi, hihihi. Eu sou a Jéssica. - Jéssica tinha pouco mais de um e sessenta, cabelos cacheados e bem escovados. Exibia suas pernas grossas com um shorts de couro preto, uma blusa de mangas branca, marcava bem sua silhueta, muito esbelta. As outras meninas também se apresentaram. Menos uma que parecia estar achando tudo aquilo ridículo  essa tinha o cabelo preto bem curto, com uma longa franja caindo sobre os olhos, a primeira vista não dava para entender o que aquela garota fazia com as outras, pareciam ter personalidades e ideologias muito diferentes. As outras quatro se exibiam, faziam escândalo, queriam de alguma forma chamar a atenção dos músicos, mas ela sequer os olhou.

-Adorei você, meu amor. - disse Alexy todo "apaixonado", Jéssica estava sentada em seu colo na grama, uma outra garota de cabelos pretos, unhas vermelhas e vestido curto, conversava com Nicholas.

- Sua voz é incrível ... - Sindy, como havia se apresentado para Castiel, era um pouco mais baixa que ele, usava uma camiseta com um grande arco-iris, unhas rosas, óculos grande, porém muito moderno, cabelo loiro até os seios.
- Valeu. - Castiel tentava fazer de tudo para sair daquela enrascada, não podia ter nada com aquela garota, mas estava bêbado demais para medir consequências.

Outra garota tentou puxar assunto com Armin, que logo a dispensou dizendo que tinha namorada, ela não pareceu muito abatida e foi logo se sentando perto de Alexy, talvez porque os dois fossem gêmeos, quase idênticos  se não fosse pelos cabelos azuis, de Alexy e a personalidade deste.

- Bom, eu vou deixar vocês ai na "festinha" e vou voltar pro camarim. - Se despediu Armin.
- Meninas, vamos dar uma volta ? - perguntou Alexy malicioso, as garotas concordaram e foram andando na frente, ele não pode deixar de piscar para os amigos.
Logo depois foi a vez de Nicholas sumir com uma das garotas.
 Sobraram então, Castiel que estava em um relacionamento sério, Sindy que não parava um segundo de lhe jogar indiretas, e a garota introspectiva e mal humorada, que ele até se esquecera que estava ali.
- É, eu vou voltar para o camarim - Se levantou rapidamente, mas Sindy se levantou mais rápido ainda. Passou os braços envolta do pescoço de Cast e começou a dizer uma porção de coisas, que ele não entendia. Era uma hora perfeita para Pandora aparecer e pensar um milhão de coisas, estragando a noite que deveria ser a melhor de suas vidas, porém ela não apareceu. Como que por impulso, Castiel beijou a tal de Sandy.

                                                                 * * *
No palco tudo fluia bem. Tocaram as dez músicas que haviam ensaiado, e mais uma que os fãs da banda pediram como bis.
Pandora estava se divertindo muito, todavia entre uma música e outra procurava Castiel entre a multidão de pessoas, não o encontrava, porém era claro que ele estava lá.

                                                                 * * *
Atrás do palco Sindy havia tirado sua camiseta, e beijava Castiel freneticamente  até abrira a calça do rapaz. Ele, por sua vez, não tinha muita certeza do que estava fazendo, apenas sabia que era errado. Foi quando ouviu  os agradecimentos que vinham do palco, o show havia acabado. Sem dizer nenhuma palavra ele soltou a garota, fechou a calça e saiu andando depressa. Voltaria o mais rápido possível para o camarim, e não contaria nada do que acabara de acontecer.

                                                                 * * *
Todos desceram do palco. Uma garota loira, passou por eles como se não existissem, parecia furiosa. Pandora achou ter visto, também, Castiel indo pela direção contrária, mas não levou muita fé nisso, afinal de contas já havia bebido um pouco.
Logo se esqueceu disso e voltou para o camarim, comemorar com sua banda, o show havia sido um tremendo sucesso.
 
                                                                   * * *
Assim que chegou ao camarim, Cast se sentiu mal pelo que havia feito, uma pesada sensação de culpa lhe caiu nos ombros. Precisava contar isso para alguém.
Armin e Íris trocavam caricias no sofá. Lysandre e Viollet conversavam junto com Jade, Matheu e Rosalya.
Ly fora o único que notara que Castiel estava perturbado com alguma coisa, (deveria ser por isso que os dois eram melhores amigos).

                                                          * * *
Seis horas da manhã puderam finalmente voltar para casa, e até então não haviam mais visto a Pandora.
Todos estavam exaustos.
Na viagem de volta, Rosalya fora embora com Jade e Matheu.
Lysandre foi apenas com Viollet, em seu carro.
A van já estava na estrada quando Alexy finalmente cedeu ao monte de perguntas que lhe fizeram sobre as garotas com quem havia "sumido".

- Digamos que uma delas vomitou e foi embora... Mas a Jéssica eu peguei de jeito. - todos riram - Mas e você Nicholas ? Arranjo alguma coisa ?
- Muitas coisas. - respondeu malicioso.
- Meu irmãozinho arranjo uma namorada... Ó que firmeza que foi esse show ! - falou Alexy apertando a mão de Armin.

Castiel permanecia calado, porém estava um pouco mais aliviado. O que tinha acontecido naquele show não importava mais, pois ele estava voltando para casa, e logo esqueceria o que havia acontecido entre ele a tal de Sindy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário