Cheguei na escola com o Cast e parecia que todo mundo já estava sabendo que eu estava passando uma temporada na casa dele.
Logo de cara encontramos com a Ambre e suas amiguinhas falando sobre isso.
Li - Mas será que é mesmo verdade ?
Ambre - Não sei, só sei que eu nunca nem fui na casa dele quando a gente namorava.
Charlotte - Será que ela está gravida ?
Elas se calaram quando perceberam que tínhamos chegado, mas não pareciam se constranger com a fofoca, apenas ficaram em silêncio com um olhar sarcástico.
Castiel - O que vocês pensam que estão falando ?
Pandora - Relaxa amor, deixa pra lá.
Castiel - Deixar pra lá ? Claro que não ! Elas estão falando da nossa vida.
Ambre - Então é verdade ? Vocês estão mesmo casados ? HAHAHA'
Castiel - Olha, o que está acontecendo na nossa vida não lhe diz respeito, mas se quer tanto saber, Pandora está sim morando comigo, não estamos casados, ainda não, mas eu ficaria muito feliz se ela um dia casa-se comigo.
Ambre pareceu surpresa, quer dizer, eu tinha me surpreendido tanto quanto ela. Jamais imaginei que Castiel pensava em casar comigo, claro tínhamos uma excelente relação, mas dai a casar já é outra história.
Depois de calar a boca daquelas cobras fomos para o pátio onde encontramos nossos amigos sentados num banco, junto com uma linda garota de cabelos brancos a qual ainda não conhecia.
Lysandre - Olha vocês ai ! Pensei que não viriam hoje!
Castiel - Quem contou para a Ambre que Pandora esta morando em casa ?
Alexy - Eu sinto em lhes dizer mas a escola toda já sabe ...
Pandora - Como é ?
Lysandre - É, parece que a Ambre ouviu alguma conversa da sua mãe Pan, com a diretora, e saiu espalhando a noticia pela escola toda.
Pandora - Minha mãe veio aqui na escola ?
Castiel - Droga ...
Alexy - Relaxa gente, não vai dar em nada não ... Mas e ai, eu já apresentei pra vocês essa graça de garota?
Pandora - Ah, eu ia perguntar quem era mesmo ...
Alexy - Rosalya esses são Pandora e Castiel, Pan é baterista da nossa banda e Castiel é o vocalista. Temos bastante sucesso aqui na cidade, sabe ? Abrimos pra Roupa Suja e tals, quando você quiser nos ouvir tocar é só me dar um toque, me passa seu celular...
Muito sucesso na cidade ?
Tínhamos feito apenas um show até agora, tudo bem que conseguimos levar todos a loucura com nossa música, mas, nada que nos torna-se a banda de garagem número um.
Claro que sabiamos que Alexy só queria impressionar a garota, e contar vantagem era algo que ele sempre fazia, mas não parecia que estava funcionando não.
Rosalya - Eu não gosto muito de punk rock. Mas olá para vocês dois, amei o cabelo Pandora !
Pandora - Hehehe, obrigada ! O seu que é lindo, combina com o Lysandre, eu diria até que vocês poderiam ser irmãos !
Lysandre - É, ela parece mais comigo do que o Light, mas deve ser só pela cor do cabelo.
Passei o resto da aula pensando na expressão que Castiel havia feito quando Alexy disse que a escola toda sabia que estavamos morando juntos ... Será que ele tinha vergonha disso ? Mas se ele tivesse jamais teria dito pra Ambre que gostaria de se casar comigo.
Na hora do intervalo sutilmente tentei descobrir.
Pandora - Amor, está tudo bem pra você que todos saibam que estamos morando juntos ?
Castiel - Hm, não exatamente.
Pandora - Como assim ? Tem vergonha de mim ?
Castiel - Para de ser boba, é que não gosto que as pessoas fiquem fofocando da minha vida. Alias, eles podem estar falando um monte de coisas da gente, mas não me preocupo comigo, me preocupo com você.
Pandora - Desculpe por ser tão egoísta ... Eu andei pensando, e talvez seja melhor eu arrumar outro lugar para ficar ...
Castiel - O que ? Porque ?
Pandora - Porque estou preocupada com o que minha mãe pode fazer... Poxa, seus pais nunca estão em casa e te deixam sozinhos, sem um tutor ou algo do tipo, com isso minha mãe pode muito bem denúncia-los, e não quero nem imaginar o que aconteceria com você nesse caso.
Castiel - Você não vai a lugar nenhum ... E sua mãe não pode fazer nada, até porque tenho um tutor, apenas quase nunca o vejo, mas ninguém precisa saber disso.
Nathaniel - Desculpem incomodar, mas a diretora quer falar com vocês dois.
Castiel - Aff, não dava pra ela mandar outro empregado ?
Nathaniel - Não vamos tornar essa conversa maior do que precisa ser, Tchau Castiel...
Nathaniel nem dirigiu a palavra a mim... Pensei que depois que conversamos seriamos amigos. Mas pensando bem era melhor que ele não falasse nada, afinal eu não queria problemas com o meu namorado, e certamente ele também não.
Fomos até a sala da diretora, que cheirava a rosas e a chá mate.
Diretora - Ah que bom que vieram ... sentem-se.
Castiel - O que está pegando ?
Diretora - Eu não costumo me intrometer na vida pessoal dos alunos, a não ser quando algum pai vem aqui me pedir ajuda... E bom, como já devem estar sabendo, sua mãe Pandora veio até aqui ontem ter uma conversa comigo.
Pandora - E ai ?
Diretora - Ela me disse que está preocupada com as suas notas, isso nós aqui também estamos, mas que se preocupa ainda mais com você morando na casa do seu namorado. Ela queria muito conversar com você, mas está com medo de ir até a casa do Castiel e você acabar ficando ainda mais revoltada.
Pandora - Aham... sei.
Diretora - Como diretora dessa escola ela também me pediu para que expulsa-se o Castiel, para que vocês se afastassem, já que segundo ela você está fazendo tudo isso por causa dele.
Pandora - Que absurdo !
Diretora - Eu sei que parece loucura, mas talvez você deva repensar sobre o que está fazendo... Pode ser um erro.
Castiel - Vai me expulsar da escola ?
Diretora - Não, por mais que não seja o aluno mais aplicado muito menos o mais exemplar, não vou lhe expulsar baseado na sua vida particular...
Pandora - Se é só isso, estamos indo.
Eu estava chocada com todas as besteiras que minha mãe havia dito a diretora, e Castiel não falava nada, apenas caminhava pensativo.
Meu mais novo blog
Há 11 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário