sábado, 10 de novembro de 2012

V.5 Terceiro Capitulo

Depois de armarmos nossas barracas com muito esforço, começamos a tal experiência selvagem, da qual Jade falava toda hora. Mas como já estava escurecendo, e ninguém ali, exceto Jade e Matheu, conhecia bem a área nos limitamos a fazer uma fogueira. Achamos que seria uma boa ideia cantar algumas músicas em volta do fogo, o rosto de Castiel se iluminou no mesmo instante.

Castiel - Finalmente algo que sei fazer !

Correu buscar o violão que havia ficado no carro de Lysandre.
Enquanto isso continuamos conversando e rindo. Hora ou outra meu olhar se cruzava com o de Matheu, certa vez Lysandre percebeu e me deu um leve cutucão no braço.
Iris estava sentada longe da roda, junto com Violette, certamente por causa de Alexy, embora ele não parecesse nem um pouco incomodado com a presença dela. Kim não parava de olhar para Armin, que estava entretido demais olhando para Iris para prestar atenção nisso, já seu irmão gêmeo cantarolava, fazia piadas, e olhava para todas.
Quando Cast voltou com o violão, Matheu o fitou dos pés a cabeça, o fuzilando com o olhar.

Castiel - Que música vocês querem ?
Kim - Aquela do Oasis... como é mesmo o nome ?
Armin -  Wonderwall ?
Kim - Isso !
Castiel - Não sei cantar ela inteira.
Matheu - Deixa que eu canto.

Castiel ficou vermelho na hora, senti que queria esgana-lo, mas como todos concordaram nada ele pode fazer além de começar a introdução da música.
A voz de Matheu era linda, me senti em um show e não no meio do mato cantando músicas aleatórias.Ao cantar a parte que diz "Eu não acredito que alguém se sinta do modo como me sinto ao seu respeito nesse momento" seus olhos penetraram em mim.  Aos poucos ele deixou que o coro cantasse sozinho. Mas continuava a me olhar. 
Castiel parecia ter reparado, e olhava para mim de canto de olho com uma expressão muito séria. Eu não estava nem um pouco afim de brigar, por isso disfarcei o quanto pude, e o tratei da melhor forma que consegui, mesmo sentindo que de certa forma as caricias que fazia em Castiel feriam o outro.
Várias músicas depois todos estavam exaustos. Fomos para as nossas barracas.
Cast e eu havíamos ficado com uma só para nós, e eu previa que ele iria puxar algum assunto sobre o primo de Jade quando fossemos dormir. Por sorte, ao entrarmos na barraca eu logo adormeci.
Acordei com uma gritaria frenética. Uma voz feminina gritava perto da minha barraca. Procurei meu namorado ao meu lado, mas ele não estava, já havia se levantado, provavelmente por causa dos gritos.

Alexy - Calma Kim, era só um sapo.
Kim - Só um sapo ?!?

Ela gritava indignada dando pulos de um lado para o outro.
Passada a confusão, resolvi sair para caminhar. Jade garantiu que não havia como se perder por aquela areá  além do que, tudo ali era vigiado por guardas florestais. Alexy me acompanhou eufórico.

Alexy - Acho que vou pegar a Kim !
Pandora - Sei não, ela não tira os olhos do seu irmão...
Alexy - Jura ? Sabe que não reparei.
Pandora - Não me surpreende. Mas, e a Iris ?
Alexy - Ah... ela é daora. Só que, sabe ?
Pandora - Não, não sei. HAHAHA"
Alexy - Eu teria ficado com ela numa boa, mas o Armin me contou que é apaixonado por ela, ai sabe como é né, não da pra passar a frente do meu irmão.
Pandora - Puxa. Por essa eu não esperava.
Alexy - É, nem eu. Mas suave. Provavelmente ela vai curtir meu irmão, se ele tivesse coragem de chegar junto né. Viu, Pan.
Pandora - Hum ?
Alexy - Acho que o Cast tá querendo matar o primo do Jade.
Pandora - Ele te falou alguma coisa ?
Alexy - Não, não... Mas eu o conheço né. Sei lá. Aconteceu alguma coisa entre vocês dois ?
Pandora - CLARO QUE NÃO !

Ou será que sim ?
Não havíamos sequer nos beijado, embora houvessem surgido inúmeras oportunidades. Então porque ele me olhava daquele jeito ? E porque eu ficava tão sem jeito quando ele fazia isso ? Me sentia traindo Castiel, por pensamento, talvez na maior das inocências.
Que droga Matheu estaria provocando em mim ?
Um desejo oculto ?
Ou eu estava apenas confusa porque a pouco havia reatado com meu namorado ?
Caminhamos em silêncio, lado a lado, enquanto andávamos sobre o chão irregular de folhas e pedras, eu ia me fazendo todas essas perguntas.

Alexy - AH UM COGUMELO !

Foi a ultima coisa que me lembro de ter ouvido antes de alucinar com o fungo que encontramos na pedra.
Voltando para o acampamento todos perceberam que estávamos alucinados.

Lysandre - O que os dois bonitos andaram aprontando ? Posso saber ?
Alexy - Cogumelos, essa floresta está cheia de cogumelos !

Alexy pulava de um lado para o outro, como uma criança ao ganhar uma bola de futebol nova. Eu ria da cena, mas não dizia nada. 

3 comentários:

  1. quero mais viu to esperando muitooo ansiosa!

    ResponderExcluir
  2. ... Cadeeeee to esperando que nem uma doidona akie e to quase morrendo posta logoooooooooo!

    ResponderExcluir