A noite todos estavamos na casa do Castiel. Eu estava muito desconfortável para falar a verdade, parecia que não era bem vinda, comentei isso com o Alexy que pediu para eu parar de ser boba, afinal era da banda e além disso Castiel gostava de mim, só era orgulhoso demais para falar alguma coisa.
Castiel - Hey galera, antes da gente começar a ensaiar, eu tenho que contar uma coisa pra vocês.
Todos pararam para ouvir o recado.
Castiel - Esse é o ultimo ensaio que a gente vai fazer aqui em casa, os próximos vão ser naquela casa que comentei com vocês que meu pai comprou.
Alexy - No meio do nada ?
Castiel - É, lá não tem vizinhos, e os meus estão reclamando do som alto. Até porque minha vizinha acabou de ter um filho, então é foda a gente ensaiar aqui.
Armin - Hm, a melhor então, pelo menos lá ninguém atrapalha.
Alexy - Quem vai levar os instrumentos ? Tipo, as guitarras e o baixo é de boa, mas e as caixas, os pedestais e principalmente a bateria ?
Pandora - Ah, a bateria eu dou um jeito de levar, qualquer coisa peço pro meu pai.
Castiel - Não vai ser necessário amor...
E parou. "Amor" havia saido sem querer, mesmo assim Castiel ficou vermelho, mais do que seu cabelo, coçou a cabeça, como sempre fazia quando dava alguma gafe e corrigiu.
Castiel - Quer dizer, não precisa se preocupar, já chamei um cara pra levar a bateria pra lá.
Pandora - Okay então.
Alexy - Demorou vamos ensaiar !
O ensaio foi muito bom. Estávamos em harmonia, apesar de que toda vez que a voz do Cast estrava nos meus ouvidos era como se me apunhalassem com uma faca, mesmo assim pelo bem da banda me concentrei e quando menos esperei era a ultima música.
Ah, a ultima música era a mais lenta. E se fosse em outro momento Cast a cantaria olhando para mim, pois aquela canção não precisava nem citar meu nome para que todos soubesse para quem ele escreveu.
Era linda, mas muito triste...
Nela ele dizia o quanto sentia falta, o quanto queria de volta, mas o quanto faltava coragem para tentar de novo. Pensei várias vezes em parar o ensaio e gritar qualquer coisa, mesmo que não fosse fazer o menor sentido. Mas não, não fiz nada, só esperei a música acabar.
Alexy - Opa ! Valeu !
Castiel - E ai, curtiram as músicas novas ?
Armin - Eu gostei muito, só que vamos abrir um show de punk rock, não sei se o público vai gostar muito.
Alexy - Pensei a mesma coisa.
Castiel - Vou ver se consigo escrever umas músicas mais agressivas.
Alexy - Demoro.
Eu estava arrumando minhas coisas quando a campainha tocou e Armin foi atender. Minutos depois voltou acompanhado de Lysandre que sorriu ao me ver.
Lysandre - Pan, pensei que não ia vir para o ensaio hoje.
Pandora - Tenho que vir né, o sonho não é só meu. HAHAHA'
Lysandre - Tá certo. E ai, vocês vão pra festa ?
Todos falaram que sim animados, só eu não respondi nada.
Lysandre - Você não vai Pandora ?
Pandora - Ah, trabalhei muito hoje, seu irmão e eu tivemos que costurar um vestido de festa para uma grávida exigente e de péssimo gosto. Ficamos tentando convence-la de que não se usa vestido de cetim de dia.. Aff, foi horrível.
Lysandre - A para com isso, claro que você vai ! O Jade tem uma pessoa pra te apresentar.
Pandora - Ah, não sei ...
Castiel - Que isso Pandora, você nunca diz "não" para uma festa.
Não sabia se ele tinha se intrometido na conversa porque queria mesmo que eu fosse, ou só porque pensou que eu não queria ir por causa dele, que no fundo era verdade.
Pandora - Ah, tá legal... Posso ir com você Ly ?
Lysandre - Lógico.
No carro Ly foi tentando me animar, era bem a cara dele mesmo, sempre preocupado com as pessoas. Quando chegamos na festa relaxei um pouco.
Meu mais novo blog
Há 11 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário